TECNOLOGIA.png

TECNOLOGIA

DESENVOLVIMENTO

A tecnologia utilizada no setor de desenvolvimento inclui plotter de alta velocidade, tanto para corte quanto para provas digitais. Este processo proporciona amostras para visualização da equipe e também dos clientes.

Outra ferramenta de destaque são as CAD, específicas para o desenvolvimento de embalagens e também para o suporte da produção.

DESENVOLVIMENTO GRAFINE.png
 
PRÉ IMPRESSÃO GARFINE.png

PRÉ-IMPRESSÃO

O processo de pré-impressão dos arquivos ocorre com segurança e agilidade que permite o envio da arte diretamente para a chapa, sem nenhum tipo de intervenção ou processo adicional.

Em nossas salas específicas para o procedimento, utilizamos softwares voltados à excelência operacional, com uma equipe altamente treinada e com total controle de acesso.

GUILHOTINA

Um dos nossos diferenciais é a matéria-prima de papel-cartão em bobinas. Por meio do equipamento de Guilhotina Transversal, essas bobinas são transformadas em folhas e, seguindo a necessidade do cliente, são dimensionadas no formato solicitado.

São asseguradas todas as medidas e esquadro, além das seguintes vantagens:

  • REDUÇÃO DAS PERDAS DE PAPEL-CARTÃO

  • OTIMIZAÇÃO DE FORMATOS

  • REDUÇÃO DO PRAZO DE ENTREGA DAS MATÉRIAS-PRIMAS

  • MAIOR FLEXIBILIDADE PARA ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DO CLIENTE, COM LEAD TIME REDUZIDO

GUILHOTINA GRAFINE.png
 
 
Produtos Grafine

IMPRESSÃO

O processo de impressão consiste em visualizar o resultado final da embalagem.

Todas as impressões podem ser feitas com acabamentos em especiais (chapado, reticulado, reativo, laminado e metalizado) para melhor atender o formato dos segmentos de cada cliente.

 

CORTE E VINCO

No corte e vinco, os equipamentos utilizados são alta precisão. Com equipe especializada, a alta performance dos produtos está assegurada tanto em linhas automáticas de alta velocidade, quanto em linhas manuais, inclusive as embalagens em micro-ondulado.

CORTE E VINCO GRAFINE.png
 
ACABAMENTO GRAFINE.png

ACABAMENTO

Nosso processo produtivo adota práticas de identificação, segregação, dupla checagem, inspeção e limpeza nas áreas, a fim de garantir que não haja riscos de contaminação cruzada de produtos.

 

Por isso, todos os equipamentos de colagem possuem dispositivos eletrônicos para um controle rigoroso dos materiais, assegurando que não haja mistura na etapa final do processo produtivo.

São aplicadas as Boas Práticas de Fabricação (GMP ou BPF), fundamentais para o atendimento dos nossos clientes – especialmente no segmento farmacêutico.

 

Além da possibilidade de aplicação de braile, também nesta fase do processo, os equipamentos possuem contagem automática das embalagens e processos de pré-vincagem, garantindo alta produtividade dos cartuchos em linhas automáticas de alta velocidade.

 

QUALIDADE

Com equipe preparada e materiais qualificados, nossos serviços se destacam por oferecer soluções inovadoras, modernas e com a melhor tecnologia disponível para o fornecimento de embalagens ao mercado interno e externo, sempre atendendo aos requisitos de Boas Práticas de Fabricação e atingindo a satisfação dos nossos clientes.

CORTE E VINCO GRAFINE.png
 
Formulário Fundo.png
Como podemos te ajudar?

Obrigado(a)!

FAÇA SEU ORÇAMENTO CONOSCO